Música

Ao se considerar a música uma linguagem, pode-se afirmar sua importância no desenvolvimento do ser humano, em razão do seu potencial na conscientização da interdependência entre corpo e mente e no processo de socialização do aluno. Ela busca caminhos que apontam o modelo de educação musical a ser oferecida numa sociedade moderna marcada pelo avanço tecnológico e pela exclusão social.

Culinária

Algumas de nossas maiores paixões são despertadas ainda durante a infância. Desenhar, pintar, brincar com massinha de modelar e outras atividades que estimulam a criatividade podem virar parte daquilo que as crianças sempre sonharam em ser. Com a gastronomia não é diferente – uma paixão que pode ser despertada nas crianças e fazer com que elas queiram, um dia, se tornar grandes chefes de cozinha.

Horticultura

A horticultura nada mais é do que a produção e o cultivo de hortas e plantações de hortaliças, e pode também ser usado como técnica e projeto pedagógico em escolas.
A horta na escola tem como principais objetivos demonstrar às crianças a importância dos valores nutritivos dos alimentos cultivados, fazer com que os pequenos possam refletir a respeito das sobras e desperdício de alimentos, mostrá-los as diferentes hortaliças e ensiná-los como manusear as plantações.

RUA JUÁ MIRIM, 128 - CHÁCARA SANTA ETELVINA, SÃO PAULO - SP, BRASIL